top of page

OÁSIS

Psicólogos recomendados por pastores das INVs

Sobre o OÁSIS

  1. O OÁSIS surgiu de uma deliberação do Colégio de Bispos ocorrida em uma reunião realizada em novembro de 2020, visando oferecer aos pastores das Igrejas de Nova Vida opções de profissionais da psicologia indicados pelos pastores da própria denominação, cientes de que os mesmos partilham de uma mesma visão de fé e um mesmo código ético, crendo na inspiração das Escrituras Sagradas, na realidade do mundo espiritual, na necessidade em se congregar (tando os psicólogos como seus pacientes), no princípio de autoridade espiritual e em outros aspectos que balizam a Igreja de Nova Vida.

  2. O OÁSIS é uma ferramenta que visa relacionar psicólogos que estão aliançados como membros atuantes de Igrejas de Nova Vida, sendo devidamente pastoreados, não estando "soltos", sem uma liderança que os oriente espiritualmente, como ocorre com muitos profissionais que se declaram cristãos.

  3. Deste modo, cada psicólogo aqui relacionado é indicado por seu pastor e, caso deixem de integrar a membresia de tal igreja, serão automaticamente descadastrados do OÁSIS.

  4. O mesmo ocorrerá caso haja falhas no padrão ético dos mesmos. 

  5. O OÁSIS não se obriga a aprovar todos os pré-cadastros realizados, sondando sempre os pastores que indicaram tais profissionais no caso de dúvidas.

  6. Por outro lado, as lideranças espirituais das igrejas relacionadas nesta listagem não terão acesso aos assuntos restritos e exclusivados na relação psicólogo-paciente, respeitando tal limite.

  7. O OÁSIS não é credenciada ou licenciada para avaliar a qualidade dos serviços fornecidos ou a qualificação profissional dos psicólogos indicados por seus pastores locais.

  8. O OÁSIS não tem nenhuma relação com os preços das sessões de terapia cobrados pelos seus profissionais associados junto aos seus pacientes, sendo esta apenas uma listagem de apresentação de psicólogos que são membros de Igrejas de Nova Vida, devidamente indicados por seus pastores.

bottom of page