Testemunhal do R!!!

Célia Maria dos Santos Matos (4º R!!! – junho de 2017)

“Quando pensamos que já vimos tudo e sabemos de tudo que se relaciona a Deus e a sua Palavra, não sabemos de nada. Quando aqui adentramos e vimos o poder de Deus sobre nós de maneira impactante, mudando e transformando vidas no conhecimento, discernimento e sabedoria que vem do alto. O sobrenatural de Deus nos alcança e nos faz homens e mulheres de Deus, melhores em nome de Jesus”.

 

Soraya Vieira de Castro (4º R!!! – junho de 2017)

“Fui ferida e magoada no decorrer da minha vida como, provavelmente, todos foram e entendi que mesmo a minha mágoa sendo justa e eu ter toda razão do mundo para me sentir ferida, preciso abrir mão desta razão (não quero ter razão), preciso renunciar a esta razão. Esta, tão cheia de propriedade alimentou até aqui a minha dor. O homem espiritual precisa prevalecer sobre o natural. A raiz de amargura só será arrancada se houver esta renúncia. Entendi que culpar os responsáveis não é o correto porque eles foram influenciado pelo maligno (a minha luta não é contra carne e sangue) e assim, com este entendimento, tenho um outro olhar para eles e posso até dizer não a mágoa e permitir Deus trabalhar em mim”.

 

Claudia Pereira da Silva (4º R!!! – junho de 2017)

“Embora tenha me esforçado para imaginar o que aconteceria aqui neste encontro, tentado alcançar qual seria o impacto que teria, não cheguei nem perto, confesso, do que de fato experimentei. Há uma atmosfera diferenciada aqui neste lugar. Não é como no templo, não é como no nosso quarto, na nossa trincheira...aqui Deus parece estar mais perto. E é impossível não nos rendermos ao impacto que sua presença traz. Fui ministrada em tudo aquilo que esperava. Algumas respostas obtive aqui mesmo, outras, certamente, terei quando mudar o meu posicionamento diante das circunstâncias, e isso farei! Obrigada meu Deus por esta oportunidade. Obrigada meus líderes e equipantes por nos proporcionarem este encontro com o Pai, diferenciado e abençoador”. 

 

Nina Lima (4º R!!! – junho de 2017)

“Meu grandioso Deus, te agradeço pelo privilégio de participar deste retiro que em muito edificou o meu caminho. Inesquecível escutar o Senhor no silêncio do meu coração. Obrigada por cada irmão que trabalhou para que esse momento acontecesse. Glórias a ti pela vida deles. Obrigada Pai, por cada irmão que comigo aqui esteve em comunhão. Que cada palavra aqui permaneça para tua honra e glória em nossos corações. Avante!”.

 

Edilene Feitosa (4º R!!! – junho de 2017)

“Foi maravilhoso passar estes dias do Retiro de Impacto recebendo de Deus o renovo e momentos que pude no silêncio do jejum de palavras estar mais sensível a sua voz, é algo sobrenatural. Muito bom e a igreja precisa continuar com os retiros de impacto porque só acrescenta e somos tratados e curados. Deixa um forte desejo de quero mais. Glórias a Deus pela equipe que se empenhou nesse trabalho tão maravilhoso de Deus. Quero externar aqui minha gratidão por todos os meus irmãos que estiveram envolvidos nesta obra desde os pastores aos diáconos e diaconisas, esposa do pastor Lutero que acaso não tenha citado. Que Deus os recompense grandiosamente. Igreja viva sempre em movimento à serviço do nosso Senhor Jesus. Todos estão de parabéns. Amo vocês de coração!

 

Elizabeth dos Santos Souza (4º R!!! – junho de 2017)

“Eu estava sentada na varanda olhando as lindas árvores do jardim, de repente os meus olhos se depararam com uma árvore que estava de pé, mas só com os galhos, sem nenhuma folha, então o Senhor disse: “Você está como esta árvore, de pé, mas sem folha e frutos.” Fiquei triste e pedi perdão a Deus, pois, realmente, não estava priorizando o Reino. Estava tão preocupada e ansiosa com tantas coisas, como: filhos, trabalho, casa, igreja etc. Agradeço a Deus pela oportunidade de me consertar e priorizar o que é mais importante. Deus exorta a quem ama. Agradeço a Deus por participar desse retiro! Sou muito feliz.

 

Ana Claudia dos Santos (4º R!!! – junho de 2017)

“Certamente, este retiro foi e será sempre o melhor retiro de minha vida. Não tenho descrever tudo o que senti. Todo o acúmulo de dores que vivi e achava que já estava cicatrizado, sendo arrancado pelas mãos do Senhor através da vida de meus irmãos em Cristo. Seja por ministrações, abraços e orações. Eu glorifico a Deus pelo ministério do qual faço parte. Tenho certeza que nenhuma riqueza nesta terra pagaria tudo o que vivi durante esses três dias”.

 

Mss. Jackson Carvalho (4º R!!! – junho de 2017)

“Lembrei-me de que não consegui chorar a morte de minha mãe. Deparei-me ao despedir-me de minha ao telefone quando minha mãe faleceu. Tinha conversado com ela, que teria como passar mais tempo com ela, já que estava sendo transferido do ministério do Borel para o Andaraí. Estava animado com a notícia e quando iria passar a primeira semana com minha mãe, recebo uma ligação dela informando que se encontrava na emergência do hospital e que não era para eu me preocupar. A ligação caiu e logo após cinco minutos consigo retornar e alguém atende e diz que ela faleceu! Resolvi tudo, o velório foi na igreja onde ela congregava e pude pregar e fazer um apelo pela minha família, mas não tinha conseguido chorar a sua morte. Neste retiro de impacto algo saiu, um peso, algo que me incomodava e que o Senhor me ajudou a aliviar, soberano que Ele é, e sabe de todas as coisas, e que minha mãe está lá no Reino, feliz ao lado de nosso Pai celeste. Agradeço a todos do Retiro do Impacto, em especial ao meu Pr. Martinho Lutero por me dar esta oportunidade de participar e aprender mais sobre os caminhos do Senhor.

 

Nereide Carneiro (4º R!!! – junho de 2017)

“No meu primeiro café da manhã, eu me sentia com o coração ainda um pouco fechado. Não estava tão receptiva. Várias irmãs passaram e colocaram as mãos sobre mim. Até então, tudo normal. Até a Claudia colocar suas mãos sobre mim e orar. Foi instantâneo. Uma sensação maravilhosa tomou conta de mim. Não conseguia para de chorar. Senti como se suas mãos tivessem tocado meu coração. Foi tremendo, foi lindo. Senti meu coração tocado”.

 

Wanessa Lira (4º R!!! – junho de 2017)

“Quando recebi o chamado de Deus para esse retiro, eu sabia que ele tinha um propósito na minha vida, e nas semanas que antecederam o retiro, Ele já foi fazendo sua obra em minha vida. Durante o retiro Deus foi revelando e me instruindo sobre tudo que deveria ser consertado para que as bênçãos fossem liberadas em minha vida e na vida dos meus familiares. Deus falou comigo o tempo todo! Nosso reencontro foi maravilhoso e inesquecível”.

 

Marli da Paixão Vieira (4º R!!! – junho de 2017)

“Saí de casa tinha 27 anos e deixei meus pais decepcionados. O Senhor aqui nesse local trouxe-me à memória para pedir perdão a minha mãe, pois, meu pai já é falecido. Deus me mostrou também que devo parar de reparar alguns erros com minha família. Obs: Ouviu a minha oração, quando pedi que precisava fazer um jejum de palavras. Com certeza, não estou saindo daqui da mesma maneira que cheguei. Obrigado a todos por esta rica oportunidade”.

 

Aline Michelles de Oliveira (4º R!!! – junho de 2017)

“Todas as palestras que aqui foram ministradas me ajudaram a entender e a curar minhas feridas. Saio diferente da maneira que entrei. Agradeço a Deus a oportunidade de poder participar. Obrigado, Marli Vieira, pelo seu amor e atenção durante todo o retiro. Vou te adotar, irmã, em minha família. Você aceita? Margareth, você foi um anjo em minha vida. Deixou eu chorar tudo antes e durante o percurso – como chorei – e ainda achando pouco, continuei a chorar (rs!). Agora saí curada. Você foi uma benção em minha vida. Beijos”.

 

Solange Palmeira (4º R!!! – junho de 2017)

“Estou muito feliz e grata a Deus pela oportunidade que ele me deu de participar desse maravilhoso Retiro de Impacto. E também por Deus ter confirmado de que como estava agindo na minha casa está de acordo com a vontade dele. Então irei continuar a fazer o que Deus tem colocado no meu coração. Deus é Deus de paz, e pelo meu agir com orientação de Deus, a paz está na minha casa”.

 

Leila da Costa Fonseca (4º R!!! – junho de 2017)

“Sou grata a Deus por ter participado de momentos tão especiais, preparado com tanto carinho para nos ajudar a voltar ao primeiro amor. Cada palestra me conduziu a reflexão das várias áreas da minha vida que estavam adormecidas. Saio daqui com novo ânimo, recarregada, certa de que o amor de Deus me sustenta e que a alegria do Senhor é a minha força”.

 

Jacira Pereira de Souza (4º R!!! – junho de 2017)

“Esse retiro de Impacto foi bênção na minha vida. Houve cura interior de traumas do passado que nem mais lembrava e o Senhor trouxe a tona para que eu fosse curada e liberta para a honra e glória do Senhor”.

 

Iracema R. Pereira (4º R!!! – junho de 2017)

“Vou ter muitos! São grandes! Milagres! Bênçãos! Consertos etc! Depois, vou escrever todos, são muitos. Ah! Lembro que aprendi que não se pode gastar o dinheiro todo na churrascaria e não ter para o resto do mês. Vou ensinar aos meus filhos e neta. Foi um grande presente no mês do meu aniversário”.

 

Nossa história através de nossos informativos

Últimas notícias

05/07/2017 18:17
Com a programação de aniversário...
03/04/2017 10:34
Após período usando o sistema...
23/12/2016 13:28
 À partir de janeiro dois dos...
1 | 2 | 3 | 4 >>

 

Agenda

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Baixe agora o nosso aplicativo