Pr. Luiz Antonio de Oliveira

Luiz Antonio Mota Soares de Oliveira nasceu no Rio de Janeiro em 21 de outubro de 1976, filho de Albino Eugênio Alves Soares de Oliveira e Tânia Maria da Mota e Albuquerque.

Nascido em família católico-romana, ainda menino, logo após a chamada “Primeira Comunhão”, abandonou por completo o catolicismo romano, bem como a fé na existência de Deus ou de Jesus Cristo. Passou sua adolescência acreditando apenas na existência de forças espirituais positivas e negativas. Buscando experiências espirituais chegou a visitar algumas vezes um centro espírita .

Foi aluno do Colégio Pedro II da Tijuca e aos 16 anos recebeu o diploma de Tecnólogo em Processamento de Dados pela Escola Técnica Virgínia Patrick. Em 1994 foi contratado como programador de computador na mesma empresa em que até hoje trabalha.

Numa manhã de domingo, dia 27 de julho de 1997, aceitou a um convite e pela primeira vez entrou em um templo evangélico. Em setembro daquele ano reconheceu que precisava de Jesus e entregando sua vida ao Senhor Jesus, viveu uma grande experiência de transformação.

Em novembro de 1997 batizou-se nas águas .

No início de 1998 envolveu-se profundamente com a obra de Deus, frequentando assiduamente as classes de estudos bíblicos e sempre presentes aos evangelismos. Em junho deste mesmo ano implantou o Grupo Jovem naquela igreja, onde permaneceu liderando a juventude por cerca de dois anos.

Em 1999 implantou um projeto de evangelismo a moradores de rua, conhecido por Projeto Renovar. Durante 2 anos esteve a frente deste trabalho, evangelizando nas madrugadas de sextas-feiras, momentos onde presenciou muitos feitos de Deus. Tendo sido ativo nos mais diversos departamentos daquela igreja, implantou um trabalho de Missões Urbanas em uma pequena comunidade do Andaraí, local de grandes alegrias e experiências com o Senhor.

Em 2003 participou da Cruzada Evangelística em Jacutinga (MG).

Em 1º de novembro de 2003 casou-se com sua amada, Fabiana Pereira Kessler , com cerimônia presidida pelo seu pastor, Rev. Martinho Lutero Semblano.

No período de junho de 2004 a janeiro de 2005 coordenou em todo o Ministério Tijuca a classe de Seitas e Heresias, tendo ministrado estas aulas na EBD da Sede.

Se formou na 3ª turma da Escola de Líderes do Ministério da Igreja de Nova Vida da Tijuca, “Jonathan Edwards” (2005), com excelentes avaliações nos estágios pelas igrejas, oportunidades de pregação e provas escritas.

De março a maio de 2005 serviu às Igrejas de Nova Vida da Central do Brasil, Rio Comprido e Usina como estagiário da Escola de Líderes. Durante este período também dirigiu os cultos de cura e libertação no Riachuelo e os cultos da família aos domingo no Rio Comprido.

Em 4 de junho de 2005, foi instituído missionário da Igreja de Nova Vida da Tijuca e enviado a assumir a direção da Igreja de Nova Vida do Rio Comprido.

Em 1º de janeiro de 2006 assumiu a Rede de Homens e passou a servir como pastor auxiliar na sede da Tijuca.

Em abril, transferiu-se à Igreja de Nova Vida de Vila Isabel, onde tem servido ao Senhor como pastor auxiliar.


No dia 31 de maio de 2006 foi ordenado pelo Pr. Martinho Lutero ao Santo Ministério Pastoral.

Após ter liderado por ano o ministério de assitência social "P.A.S." ("Pão, Ação e Salvação"), atualmente coordena o Departamento da EBD (Escola Bíblica Dominical).



- Data de Nascimento: 21/10/1976
- Data de Casamento: 01/11/2003
- Data de Batismo nas Águas: 11/1997
- Data de entrada na Igreja de Nova Vida da Tijuca: 03/2003
- Data de consagração como Missionário(a): 28/04/2005
- Data de Ordenação Pastoral: 31/05/2006

Nossa história através de nossos informativos

Últimas notícias

03/04/2017 10:34
Após período usando o sistema...
23/12/2016 13:28
 À partir de janeiro dois dos...
16/11/2016 19:45
Foi lançada uma nova seção em...
1 | 2 | 3 | 4 >>

 

Agenda

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Baixe agora o nosso aplicativo