Mss. Sandra Dowsley

Sandra de Barros Martinho Dowsley nasceu no dia 21 de agosto de 1963, na cidade do Rio de Janeiro, filha de Gildete de Barros Martinho e Omar Ferreira Martinho.

Sendo criada em um lar com influência da umbanda e do catolicismo romano, participou de centros espíritas onde serviu durante alguns  anos mas, pela misericórdia do Senhor Jesus, foi resgatada através da vida de sua irmã caçula.

Em uma Igreja Batista tive o seu primeiro contato com a Palavra de Deus, mas, segundo ela, o seu encontro real com Cristo ocorreu na Igreja de Nova Vida de Abolição. Ali, começando a frequentar os cultos e participar das reuniões de oração, foi liberta.

Casada desde 10 de dezembro de 1982 com Carlos Alberto de Araújo, tem três filhos: Francisco Felipe, Hugo e Lucas.

Em 1985 foi batizada nas águas e começou "a colocar a mão no arado", servindo ao Senhor como professora do berçário, em seguida das crianças. Depois liderou os adolecentes e, na mesma ocasião , cursou o SETEB (Seminário Teológico Básico), durante um ano.

Enquando estudava no curso de  Direito, deparou-se com um jovem que a convidou para inauguração da Igreja de Nova Vida do Riachuelo e, após aquele dia, passou a ser membro daquela igreja, onde começou a servir como professora de EDB, depois como obreira e, no mesmo ano, tornando-se líder de evangelismo.

Em 2008 foi chamada para liderar a Koinonia onde liderava o grupo de senhoras.

Em 2009 foi levantada como decana.

Em 2012 entrou para Escola de Líderes, na qual se formou.

E, em 16/03/2014, foi levantada como missionária da Igreja de Nova Vida do Rio Comprido.

Atualmente cursa a Faculdade de Letras (Português-Literatura) na Universidade Estácio de Sá e tem o bacharelado em teologia no Seminário Betesda.

Profissionalmente, trabalha na área de ensino na FIRJAN.

Para ver a agenda geral em tamanho maior, clique aqui

  

Nossa história através de nossos informativos

 

Agenda

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Baixe agora o nosso aplicativo