"Plantadores de Igrejas"

Os "Plantadores de Igrejas"

O “Plantador de Igrejas” é o nome que damos àqueles que, além de amar e orar por Missões, participam ativamente para que as mesmas se concretizem através de ofertas de amor.

    Há três tipos de “Plantadores de Igrejas” a saber:  

    - Colunas
    - Semeadores
    - Amigos  
 

Quem pode participar? Qualquer pessoa, evangélica ou não, poderá participar.

Da mesma forma, empresas também podem participar.

Assim, podem ser "Plantadores de Igrejas": 

    a) Membros das Igrejas do Ministério da Igreja de Nova Vida da Tijuca: Nosso desejo é que todos os membros tenham a consciência de sua resposabilidade em oração e contribuição.

    b)  Membros de qualquer outra igreja evangélica, conscientizando-os sobre sua responsabilidade missionária.

    c) Parentes dos missionários. O objetivo de cada casal de missionários é conseguir o apoio com seus familiares, inclusive o financeiro.

    d) Adeptos de outras religiões que desejem ajudar.

    e) Ateus também podem participar.

    f) Empresas podem participar.

"Colunas"

   Dentre os "Plantadores de Igrejas", os COLUNAS são pessoa(s) ou empresa(s) que se compromete(m) a sustentar a nova igreja por um ano, período este de estruturação da igreja que lhe dará tempo de se organizar administrativamente, com um valor mínimo de 150 (cento e cinquenta euros) por mês durante 12 (doze) meses.

    O ideal é que todo o valor do aluguel seja coberto por COLUNAS por um ano mas, se o valor doado por COLUNAS não chegar ao valor do aluguel, de toda forma serão considerados COLUNAS da nova igreja que for aberta.

    Lembramos que a qualquer momento podem os COLUNAS sair do compromisso mensal, sem nenhum ônus, pedindo nós apenas que avisem à Secretaria de Missões para que possa se programar para que o sustento do missionário e da igreja iniciante não seja afetada.

    Para conhecer as COLUNAS de missões, clique na página "Colunas", no menu ao lado.

 

 

 

"Semeadores"

    Os SEMEADORES são pessoa(s) ou empresa(s) que se compromete(m) com um valor mínimo de 30 (trinta euros) por mês durante 6 (seis) meses, cujo valor será destinado para a compra de toda estrutura básica da igreja (cadeiras,som), além do material de obras (cimentos, tintas, portas, luminárias, letreiros etc.) e mão-de-obra. Os seis meses de compromisso dos SEMEADORES são importantes pois grande parte dos materiais comprados serão parcelados neste sentido.

    A qualquer momento podem os SEMEADORES sair do compromisso mensal, sem nenhum ônus, pedindo nós apenas que avisem à Secretaria de Missões para que possa se programar para que o sustento do missionário e da igreja iniciante não seja afetada.

 

 

 

"Amigos"

          Os AMIGOS são pessoa(s) ou empresa(s) que ofertam para a Secretaria de Missões voluntária, eventualmente, sem que haja um compromisso de um um valor fixo por determinado período de tempo.

Para ver a agenda geral em tamanho maior, clique aqui

  

Nossa história através de nossos informativos

 

Agenda

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Baixe agora o nosso aplicativo