Orientações para o vestibular

Aos que têm a certeza do chamado ministerial

 
    Bem-vindo à "Escola de Líderes Karpós”. Chegou o momento de preparar-se para trabalhar na seara do Senhor (Lc 10.2), militando em sua obra na terra com o propósito de avançar com o seu reino, salvando, discipulando, edificando, preparando e enviando vidas ao serviço de Jesus Cristo. Será um período árduo que exigirá dedicação, empenho e perseverança do servo de Cristo, preparando-o para o tão intenso trabalho no campo que perpetuará além deste curso. Por isso, requer-se a plena certeza do chamado divino ao serviço ministerial, pois, uma vez sendo este confirmado pelo Espírito Santo, nada poderá fazer um servo de Deus desistir de seu ministério no meio do caminho:
 
“Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus” (Lc 9.62).
 
    Por outro lado, é um grande privilégio receber a confiança do Senhor para cuidar de sua seara, lembrando sempre que, ainda que longa e difícil seja a jornada ministerial, aquele que o chamou o capacitará a completar a carreira até o dia que ele o convoque ao santo descanso. A mão está colocada no arado: bem-vindo, servo de Jesus Cristo.
 

Orientações para o vestibular

 
  • Deve o candidato se inscrever pelo formulário online e, a seguir, pagar a taxa de inscrição no vestibular (é necessário aceitar o cadastro no PagSeguro, que será indicado após feita a sua inscrição online).
 
  • Após concluída a sua inscrição, deve comparecer no dia da 1ª fase do vestibular (redação) e compreenda que pode não ser classificado à segunda fase.
 
  • Deve o candidato se informar por este site sobre sua classificação (ou não) para a segunda fase do vestibular, através das datas enunciadas abaixo.
 
  • Sendo aprovado (média 6) à segunda fase do vestibular, deve se informar sobre a data da mesma e ter consciência que seu teor se pautará sobre os seguintes tópicos: conhecimento bíblico, conhecimento doutrinário, português, história, geopolítica e conhecimentos gerais.
 
  • Que, após aprovado na 2ª fase do vestibular, compareça à 3ª e última fase, que consiste na entrevista com coordenador da Escola de Líderes.
 
  • Que entreguem toda a documentação prevista antes do início das aulas (cópias de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, certificado de conclusão do Ensino Médio e comprovante de residência atual) e pague sua matrícula (R$ 25,00).

 

Para ver a agenda geral em tamanho maior, clique aqui

  

Nossa história através de nossos informativos

 

Agenda

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Baixe agora o nosso aplicativo