Home
Sobre nós
Igrejas
Liderança
Pr. Martinho Lutero
Pr. Alexandre Gama
Pra. Andréia Pereira
Pr. Celso Ricardo
Pr. Luiz Antonio
Pr. Márcio Pereira
Pr. Sérgio Thadeu
Pr. Wellington Barros
Mss. Carlos Carvalho
Mss. Danielle Medeiro
Mss. Dennis Telles
Mss. Denise Martins
Mss. Fernando Silva
Mss. Glauber Paz
Mss. Marcio Brito
Mss. Marcio Leon
Mss. Marcus Vinícius
Mss. Maurício Brito
Mss. Mukenge Shay
Mss. Rodrigo Ribas
Mss. Thiago Cardoso
Cultos e Horários
Koinonias
Ministérios
Plante Igrejas!
Desafio Jovem
Escola de Líderes
Curso de Noivos
Retiro de IMPACTO!!!
Faculdade de Teologia
Nosso Credo
Sermões, esboços etc.
Nossos Convidados
Secretaria On-Line
Ficha de Membros
Aos Intercessores
Doações
Vídeos
Fale conosco
  
 


Denise Poses Martins nasceu no dia 22 de setembro de 1966, na cidade de Magé (Estado do Rio de Janeiro), filha de Valnea Poses Martins e Heroito Mello Martins.

Sendo criada em um lar com influência do catolicismo-romano, participou de festas e eventos na Maçonaria onde seu pai durante anos frequentou. Mas Deus tinha um propósito para esta família. Em uma igreja batista seus pais tiveram um encontro real e verdadeiro com Deus. Denise, acompanhando-os nessa nova trajetória, também teve uma experiência com Jesus Cristo, sendo esta ocorrida no ano de 1980.

Algum tempo depois se afastou dos caminhos do Senhor, envolvendo-se com várias religiões e seitas, chegando até a questionar a existência de Deus mas, depois de tanta cegueira e desagradáveis experiências, retornou para casa do Senhor e hoje vive em plena comunhão com o Pai celeste.      

Em 1991 entrou para o Seminário Teológico Evangélico Peniel da Tijuca, onde durante um ano cursou Bacharel em Teologia e, obedecendo a um chamado específico de Deus, ingressou no curso de Missões Transculturais, se formando no ano de 1993.

Em 1999, convidada pelo Pr. Martinho Lutero, para o culto de inauguração da igreja de Nova Vida da Tijuca, se identificou com a mesma, tornando-se membro. Fez parte do grupo de louvor, da Essência Feminina e de outros ministérios.

Em 2006 transferiu-se para a Igreja de Nova Vida do Andaraí, do mesmo ministério da Tijuca, onde fez parte do grupo de louvor e em 2008 assumiu a liderança do mesmo. A seguir foi consagrada obreira, servindo ao Senhor com alegria e dedicação. 

Em 2009 entrou para Escola de Líderes, e em 23 de junho do mesmo ano, foi levantada como missionária regente da Igreja de Nova Vida do Riachuelo. 

 

********** DOSSIÊ **********

- Cor: Azul

- Animal: Cachorro

- Prato predileto: Strogonhoff

- Sobremesa: Petit Gateau

- Time: Fluminense

- Esporte(s): Vôlei

- Hobby: Praia e caminhada.

- Filme: “Crônicas de Nárnia”

- Atores: Mel Gibson e Sandra Bullock.

- Livro cristão além da Bíblia: “A Cabana” (Willian P. Young)

- Livro que tem lido atualmente: “Orando a palavra" (Valnice Milhomens)

- Livro que recomenda aos líderes da igreja a qual diriges: Medo (Morris cerulo)

- Livro da Bíblia: Salmos

- Personagem (ns) bíblico(s) além de Jesus: Paulo, Jeremias, Rute, Moises  

- Versículo da Bíblia: Salmos 119.105

- Personalidade cristã da História da Igreja: Martinho Lutero

- Personalidade cristã contemporânea: Joyce Meyer

- Pregador: Pr. Martinho Lutero Semblano e Pr. Silas Malafaia

- Turma da Escola de Líderes: Roberto Mcaliste

- Curso de Teologia que fez/faz: Bacharel em Teologia (1 ano) e Missões transculturais

- Data de Nascimento: 22 de Setembro

- Data de Batismo nas Águas: 1980

- Data de Batismo como Espírito Santo: 1990                    

- Data de entrada na Igreja de Nova Vida da Tijuca: 1999

- Data de consagração como obreira: 2008

- Data de consagração como Missionária: 2009