Home
Sobre nós
Igrejas
Liderança
Pr. Martinho Lutero
Pr. Alexandre Gama
Pra. Andréia Pereira
Pr. Celso Ricardo
Pr. Luiz Antonio
Pr. Márcio Pereira
Pr. Sérgio Thadeu
Pr. Wellington Barros
Mss. Carlos Carvalho
Mss. Danielle Medeiro
Mss. Dennis Telles
Mss. Denise Martins
Mss. Fernando Silva
Mss. Glauber Paz
Mss. Marcio Brito
Mss. Marcio Leon
Mss. Marcus Vinícius
Mss. Maurício Brito
Mss. Mukenge Shay
Mss. Rodrigo Ribas
Mss. Thiago Cardoso
Cultos e Horários
Koinonias
Ministérios
Plante Igrejas!
Desafio Jovem
Escola de Líderes
Curso de Noivos
Retiro de IMPACTO!!!
Faculdade de Teologia
Nosso Credo
Sermões, esboços etc.
Nossos Convidados
Secretaria On-Line
Ficha de Membros
Aos Intercessores
Doações
Vídeos
Fale conosco
  
 


Luiz Fernando da Silva nasceu na cidade de Itabaiana (Paraíba), em 27 de março de 1973, filho de Luiz Carlos da Silva e Maria de Lourdes da Silva. 

Com apenas um ano de idade veio com seus pais para o Rio de Janeiro onde vive até hoje. Aos oito anos de idade foi vítima de bala perdida por causa de um tiroteio entre policias e traficantes na favela Parque União na entrada da Ilha do Governador, em que seu irmão foi atingido. Socorridos pelos próprios policiais, chegou ao Hospital Getúlio Vargas onde foi separado de seu irmão. Quando sua mãe chegou ao hospital, só encontrou seu irmão mais velho, sem saber notícias de que Fernando também estava ali. Passados dias de desespero e procura, sua mãe retornava várias vezes ao hospital e, em uma das vezes, passou ao lado de Fernando – que estava em uma maca, sedado, mas a viu – mas não o reconheceu, até que Fernando clamou e ela o viu, havendo o esperado reencontro. Ao sair do hospital sua mãe fez tudo, em sua ignorância bíblica, chegando a apelar às entidades satânicas “Cosme” e “Damião”, para que Fernando não tivesse nenhuma sequela. Mas, pela graça de Deus, uma tia de Fernando, que era evangélica, intercedia pelo sobrinho em uma reunião de oração de uma igreja. Enquanto isso, o intestino de Fernando corria grande risco de infeccionar-se e, por isso, sua mãe se envolvia, cada vez mais e mais, com o espiritismo, vestindo Fernando de Cosme/Damião e oferecendo-o àquelas entidades satânicas. Com isso, Fernando ia crescendo, revoltado e agressivo. As brigas em casa eram um fato costumeiro, pois sua mãe tinha uma entidade maligna que a possuía.

         Aos doze anos de idade, sendo lateral esquerdo, Fernando participou de vários times conhecidos, mas como não se submetia a ninguém, perdeu várias oportunidades. Aos 16 anos assinou seu primeiro contrato profissional, nas indústrias Bayern (em Belford Roxo), mas também não foi avante. Sentia-se frustrado. Até que um dia, na esquina de sua rua, uns jovens se aproximaram dele e lhe entregaram folhetos e jornais, falando do amor de Deus e convidando-o a participar de um culto. É interessante notar que uma das jovens daquele grupo – Claudia – viria a ser sua esposa. Fernando se converteu a Jesus Cristo, foi ajudado em oração, orientado e limpo pela Palavra de Deus. Minha mãe também começou a ouvir a Palavra de Deus e, com isso, cessaram as brigas em casa.

         Fernando foi batizado nas águas em 15 de maio de 1989, e em 20 de julho de 1989 foi batizado com o Espírito Santo. Em novembro já fazia a obra de Deus.

         Em 1 de fevereiro de 1997 casou-se com Claudia, e em 1998 nasceu seu filho, Nathan.

         Levantado como pastor na IURD em 1996, pastoreou em várias igrejas, como a da Barra da Tijuca, Rocinha, Abolição, Usina, Major Ávila, Praça da Bandeira, Comodoro e Cine Carioca.

         Após dez anos naquela denominação, por situações que muito o decepcionaram, foi para a Igreja de Nova Vida do Alto da Boa Vista no início de 2007, quando ali foi amorosamente acolhido pelo Mss. Karlan Mesquita. Após um ano na Igreja de Nova Vida do Alto da Boa Vista, onde foi tratado e cuidado, entrou na Escola de Líderes em 2008, turma "William Seymour", à convite do Mss. Celso Ricardo, formando-se em 19 de dezembro daquele ano.

Em 31 de dezembro de 2008 foi levantado como Coordenador de Evangelismo do Ministério, sendo levantado como Missionário Auxiliar em 10 de fevereiro de 2009 e como Coordenador dos Obreiros em 3 de março de 2009.